Biografia

Minha vida é baseada em sonhos que tenho, sonhos noturnos e diurnos, pois a maioria deles, eu tenho quando estou acordado. Minha cabeça trabalha vinte e quatro horas por dia, neste exato momento, estou escrevendo este texto, compondo uma música nova e, pensando o que vou fazer para o almoço de hoje.

Assim surgiu “Muita Luz”, um pensamento que sintetiza aquilo que desejo mais profundamente para todos meus amigos, todos que eu amo, e também à todos que nem mesmo conheço. Nesta frase unem-se os sentimentos mais puros, mais necessários para a felicidade individual, pois se você for um ser iluminado, nada poderá parar você.

É assim que me sinto, um ser iluminado, tenho tanta fé que sinto que balas não poderão perfurar meu corpo, já passei por tantas provações em vida, emergi de um lugar tão profundo que não sou capaz de crer que algo possa me afundar novamente. Um ser iluminado é primeiramente, um ser que crê na luz, eu creio.

Escrevi essas músicas com o intuito de transformar vidas, vidas que se identifiquem com o que digo, vidas que necessitem ouvir o que digo. Acredito que uma música pode mudar o mundo, e busco todos os dias compor essa música. Nesse disco eu compus dezenove dessas.

Eu digo: “A vida me deu fogo, mas não vou queimar você”, na música “Fogo”, talvez como uma afirmação de mim para mim mesmo dizendo – Tiago, se acalme, não machuque ninguém, não é esse o caminho.

Quando escrevo, reflito, me redescubro a cada verso, e assim tenho a chance de me remodelar, de me corrigir, e acredito que nunca me corrigi tanto, como nesse disco. Escrevi boa parte das músicas com lágrimas nos olhos, como na música “Cantei pra subir”, na verdade, escrevi essa música dentro de um avião, voltando de um show, e eu me redescobri tanto, que o choro era inevitável, mesmo em frente aos outros passageiros.

Posso escrever uma música inteira com a letra F em “Fatality”, ou dedicar todo meu sentimento às mulheres da minha vida e da sua vida, como na faixa “Mulher”. Posso também extrair de mim as lembranças mais tristes que possuo, como fiz na música “Mataram um amigo meu”. Verdade é, que se eu segurar uma caneta em minhas mãos, será sempre como o primeiro passo de mais um plano para a transformação do mundo.

Batidas fortes, verbo contundente, refrões marcantes e atitude. Não sei se a fórmula perfeita, mas mesmo que imperfeita, essa é minha fórmula. Minha vida será dividida em: antes de Muita luz e depois de Muita luz. Pois quando escrevi cada frase desse disco, minha intenção era que a sua vida também fosse dividida da mesma maneira.

Sempre direcionado pelas três bases que me guiam, foco, força e fé.

Contato para show ou contratar show do Projota entre em contato no 11 2389-1169 ou embrashow@embrashow.com.br

Contato

+55 11 2389-1169
embrashow@embrashow.com.br





Vídeos