Biografia

Ed Motta

O sucesso de “Tem espaço na van” (com letra de Seu Jorge), disco funk que foi o primeiro single do álbum, mostrou que a sintonia de Ed com o público brasileiro continuava alta. Essa faceta mais para as pistas de Ed também estava presente em faixas como “Coincidência”, “Eu avisei” (em sua primeira parceria com Adriana Calcanhotto) e “Que bom voltar” (letra de Daniel Carlomagno). Mas o repertório ainda oferece as hollywoodianas baladas de Ed, como “Rainbow’s end” (com letra em inglês de Ronaldo Bastos), “The rose that came to bloom” (outra em inglês, esta assinada por Jean- Paul “Bluey” Maunick) e “Pra se lembrar” (letra de Jair Oliveira); flertes com o bolero e a rumba (em “Quem pode surpreender”, letra de Zélia Duncan);e o fox (em “Fox do detetive”, letra de Chico Amaral).

Como vem acontecendo desde “Entre e ouça” em 1992, Ed idealizou a concepção de capa e encarte de “Poptical”, disco que, na Inglaterra, também foi editado em vinil, assim como “Dwitza”.

Desde o seu lançamento, Ed Motta tem se apresentado pelo Brasil e por diversos países do mundo com “Poptical”, show que também serviu de base para seu primeiro DVD.

Música, sempre aberta a inovações e a surpresas, é o que move Ed Motta.

Contato para show ou contratar show do Ed Motta entre em contato no 11 2389-1169 ou embrashow@embrashow.com.br

Contato

+55 11 2389-1169
embrashow@embrashow.com.br





Vídeos